Esta Política de Atendimento ("Política") estabelece os canais e forma atendimento ao cliente (consumidor) em relação aos produtos adquiridos diretamente no website loja.br.fujitsu-general.com ("Site"), de propriedade da Fujitsu General do Brasil, empresa privada sediada no Brasil, estabelecida na Rua Treze de Maio, 1633, 2º e 9º andares, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01327-905, inscrita no CNPJ sob o nº 43.244.771/0001-37 ("FGB").

 

  1. Canais de atendimento

 

Central de Atendimento Telefônico: 0800-330-0020 – de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. A ligação é gratuita.

 

Caso a sua solicitação não seja resolvida no primeiro atendimento, entraremos em contato em breve para atendimento.

 

E-mail: loja@br.fujitsu-general.com.

 

Pedimos que você se identifique e seja claro em sua solicitação para agilizar o atendimento. Preferencialmente, anexe uma cópia da nota fiscal do produto ou outro documento que possa auxiliar no atendimento, como, por exemplo, fotos do produto.

 

  1. Condições de Garantia

 

Para validade da garantia contratual, os condicionadores de ar das marcas FUJITSU e AIRSTAGE devem ser instalados, obrigatoriamente, por uma assistência técnica credenciada à FGB, de acordo com o respectivo Manual de Instalação do produto, devendo o produto ser utilizado/operado conforme o Manual de Instruções.

 

O Certificado de Garantia do Produto é entregue dentro da embalagem do produto e também fica disponível no site da FGB: www.fujitsu-general.com/br. Nele estão descritas todas as condições de cobertura e exclusão da garantia.

 

A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB também se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.

 

2.1. Garantia Legal

 

O prazo de garantia legal corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.

 

2.2. Garantia Contratual

 

O prazo de garantia contratual é de 2 (dois) anos para peças e componentes e 5 (cinco) anos somente para o compressor, estando incluído o prazo da garantia legal que corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.

 

A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.

 

Caso o produto não seja instalado por uma assistência técnica credenciada à FGB e/ou seja instalado em desacordo com o respectivo Manual de Instalação, terá somente a garantia durante o prazo legal que corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.

 

Os prazos de garantia são contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto novo, que deverá conter o nome do consumidor e a especificação do modelo do produto.

 

Para acionar a garantia do produto, tenha em mãos a nota fiscal de compra e a nota fiscal ou o recibo de instalação da compra do produto e entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico.

 

  1. Assistências Técnicas Credenciadas

 

A Fujitsu General do Brasil credencia e treina assistências técnicas em todo o país constantemente.

 

A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.

 

Em caso de dificuldade de encontrar uma assistência técnica credenciada perto de você, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico e peça orientações.

 

Para fim de atendimento em garantia, os técnicos comprovadamente parceiros das revendas autorizadas são equiparados às assistências técnicas credenciadas.

 

  1. Outras Políticas

 

Para assuntos específicos, acesse a Política sobre o assunto que você deseja:

 

Política de Entrega

 

Política de Troca e Devolução

 

Política de Privacidade

 

Política de Entrega

 

Política de Cookies

 

Termos de Uso