Institucionais
Atendimento
Esta Política de Atendimento ("Política") estabelece os canais e forma atendimento ao cliente (consumidor) em relação aos produtos adquiridos diretamente no website loja.br.fujitsu-general.com ("Site"), de propriedade da Fujitsu General do Brasil, empresa privada sediada no Brasil, estabelecida na Rua Treze de Maio, 1633, 2º e 9º andares, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01327-905, inscrita no CNPJ sob o nº 43.244.771/0001-37 ("FGB").
- Canais de atendimento
Central de Atendimento Telefônico: 0800-330-0020 – de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. A ligação é gratuita.
Caso a sua solicitação não seja resolvida no primeiro atendimento, entraremos em contato em breve para atendimento.
E-mail: loja@br.fujitsu-general.com.
Pedimos que você se identifique e seja claro em sua solicitação para agilizar o atendimento. Preferencialmente, anexe uma cópia da nota fiscal do produto ou outro documento que possa auxiliar no atendimento, como, por exemplo, fotos do produto.
- Condições de Garantia
Para validade da garantia contratual, os condicionadores de ar das marcas FUJITSU e AIRSTAGE devem ser instalados, obrigatoriamente, por uma assistência técnica credenciada à FGB, de acordo com o respectivo Manual de Instalação do produto, devendo o produto ser utilizado/operado conforme o Manual de Instruções.
O Certificado de Garantia do Produto é entregue dentro da embalagem do produto e também fica disponível no site da FGB: www.fujitsu-general.com/br. Nele estão descritas todas as condições de cobertura e exclusão da garantia.
A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB também se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.
2.1. Garantia Legal
O prazo de garantia legal corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.
2.2. Garantia Contratual
O prazo de garantia contratual é de 2 (dois) anos para peças e componentes e 5 (cinco) anos somente para o compressor, estando incluído o prazo da garantia legal que corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.
A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.
Caso o produto não seja instalado por uma assistência técnica credenciada à FGB e/ou seja instalado em desacordo com o respectivo Manual de Instalação, terá somente a garantia durante o prazo legal que corresponde aos primeiros 90 (noventa) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto.
Os prazos de garantia são contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra do produto novo, que deverá conter o nome do consumidor e a especificação do modelo do produto.
Para acionar a garantia do produto, tenha em mãos a nota fiscal de compra e a nota fiscal ou o recibo de instalação da compra do produto e entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico.
- Assistências Técnicas Credenciadas
A Fujitsu General do Brasil credencia e treina assistências técnicas em todo o país constantemente.
A relação atualizada das assistências técnicas credenciadas à FGB se encontra disponível no site www.fujitsu-general.com/br.
Em caso de dificuldade de encontrar uma assistência técnica credenciada perto de você, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico e peça orientações.
Para fim de atendimento em garantia, os técnicos comprovadamente parceiros das revendas autorizadas são equiparados às assistências técnicas credenciadas.
- Outras Políticas
Para assuntos específicos, acesse a Política sobre o assunto que você deseja:
