Esta Política de Entrega ("Política") regula os termos e as condições de entrega dos produtos adquiridos diretamente no website loja.br.fujitsu-general.com ("Site"), de propriedade da Fujitsu General do Brasil, empresa privada sediada no Brasil, estabelecida na Rua Treze de Maio, 1633, 2º e 9º andares, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01327-905, inscrita no CNPJ sob o nº 43.244.771/0001-37 ("FGB").

 

  1. Cadastro de endereço para entrega

Para que a entrega ocorra com sucesso, é fundamental que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados de forma correta, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

 

Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido no Site no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.

 

Informamos que para cliente pessoa jurídica, ou seja, que tenha CNPJ a entrega será efetuada no mesmo endereço cadastrado na Receita Federal, portanto antes de realizar a compra, confira se o cadastro da sua empresa está atualizado.

 

 

  1. Protocolo de Pedido de Compra

 

O cliente receberá um código de Protocolo de Pedido de Compra para acompanhamento do rastreamento da entrega do produto.

 

 

  1. Dias e Horário de Entrega

 

As entregas são realizadas somente de segunda à sexta-feira durante o horário comercial das 8h às 18h.

 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, mas fique atento pois poderão ocorrer no mesmo dia.

 

Em época de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Black Friday, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

 

Não serão realizadas entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status do Protocolo de Pedido de Compra.

 

Se houver insucesso na entrega, será feito contato com o cliente para um novo envio de produto, porém o cliente terá que arcar com a despesa do novo frete.

 

 

  1. Valor do Frete e Prazo de Entrega

 

O cálculo do valor do frete de entrega varia de acordo com CEP de destino.

 

O prazo de entrega é contado somente em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados).

 

Todos os pedidos de compra estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega dos produtos.

 

 

  1. Responsável pela entrega do produto

 

O produto será entregue pela transportadora designada pela empresa vendedora do produto, informada no ato da compra no Site.

 

O cliente deverá assegurar que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, rampas, elevadores, etc.

 

A transportadora não irá içar embalagens com os produtos sob nenhuma hipótese.

 

A não está autorizada a realizar instalações de produtos nem a retirar do local de entrega quaisquer outros produtos ainda que houver solicitação do cliente.

 

 

  1. Conferência do produto no ato da entrega

 

O produto deverá ser conferido no ato da entrega pelo cliente ou por pessoa designada por ele.

 

O responsável pelo recebimento deverá desembalar o produto no ato da entrega para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e, em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusar a entrega do produto e informar o motivo no verso do conhecimento de transporte e, em seguida, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente.

 

 

  1. Contato

 

Para esclarecimento de dúvidas sobre esta Política, entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Última alteração da Política de Cookies:

27 de agosto de 2024.