Institucionais
Atendimento
Esta Política de Entrega ("Política") regula os termos e as condições de entrega dos produtos adquiridos diretamente no website loja.br.fujitsu-general.com ("Site"), de propriedade da Fujitsu General do Brasil, empresa privada sediada no Brasil, estabelecida na Rua Treze de Maio, 1633, 2º e 9º andares, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01327-905, inscrita no CNPJ sob o nº 43.244.771/0001-37 ("FGB").
- Cadastro de endereço para entrega
Para que a entrega ocorra com sucesso, é fundamental que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados de forma correta, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido no Site no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.
Informamos que para cliente pessoa jurídica, ou seja, que tenha CNPJ a entrega será efetuada no mesmo endereço cadastrado na Receita Federal, portanto antes de realizar a compra, confira se o cadastro da sua empresa está atualizado.
- Protocolo de Pedido de Compra
O cliente receberá um código de Protocolo de Pedido de Compra para acompanhamento do rastreamento da entrega do produto.
- Dias e Horário de Entrega
As entregas são realizadas somente de segunda à sexta-feira durante o horário comercial das 8h às 18h.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, mas fique atento pois poderão ocorrer no mesmo dia.
Em época de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Black Friday, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.
Não serão realizadas entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status do Protocolo de Pedido de Compra.
Se houver insucesso na entrega, será feito contato com o cliente para um novo envio de produto, porém o cliente terá que arcar com a despesa do novo frete.
- Valor do Frete e Prazo de Entrega
O cálculo do valor do frete de entrega varia de acordo com CEP de destino.
O prazo de entrega é contado somente em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados).
Todos os pedidos de compra estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega dos produtos.
- Responsável pela entrega do produto
O produto será entregue pela transportadora designada pela empresa vendedora do produto, informada no ato da compra no Site.
O cliente deverá assegurar que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, rampas, elevadores, etc.
A transportadora não irá içar embalagens com os produtos sob nenhuma hipótese.
A não está autorizada a realizar instalações de produtos nem a retirar do local de entrega quaisquer outros produtos ainda que houver solicitação do cliente.
- Conferência do produto no ato da entrega
O produto deverá ser conferido no ato da entrega pelo cliente ou por pessoa designada por ele.
O responsável pelo recebimento deverá desembalar o produto no ato da entrega para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e, em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusar a entrega do produto e informar o motivo no verso do conhecimento de transporte e, em seguida, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente.
- Contato
Para esclarecimento de dúvidas sobre esta Política, entre em contato com a Central de Atendimento.
Última alteração da Política de Cookies:
27 de agosto de 2024.
